Notícias

  • Comunicado

    2020-04-01

    Caros Clientes,

    Como é já do conhecimento de todos, atravessamos uma grave crise sanitária, tendo sido decretado o Estado de Emergência e de Calamidade Pública já em várias localidades.

    Tendo em conta a informação divulgada pelos media, tudo indica que o Prazo da Quarentena será alargado, e serão tomadas medidas mais confinantes, de modo a garantir o sucesso no combate ao surto provocado pelo COVID-19.

    Estando na eminência destas medidas serem comunicadas pelo Governo Português, DGS e OMS, é nosso dever acatarmos as mesmas e cumprimos com rigor.

    Assim sendo, venho comunicar em nome da BIGSELL-LEILOES, Lda., que as nossas instalações se encontram forçosamente encerradas, até nova directiva do Governo Português.

    Mais informamos:

    • Os leilões que estão on-line continuam a funcionar até ao seu término.
    • Não são possíveis quaisquer entregas, envio, ou levantamentos de lotes ou outros.
    • Os lotes ganhos, e já pagos pelos nossos clientes ficarão guardados sem qualquer custo adicional até ao levantamento das medidas impostas pelo Governo Português.
    • Esta situação irá manter-se até novas diretrizes do Governo Português.
    • Após as medidas governamentais serem levantadas, retomaremos a nossa actividade normal, e daremos nota através do nosso site.

    Sendo um problema que nos afecta a todos, agradeço desde já a vossa compreensão.

    Espero que estejam todos bem, a cumprir com as regras de isolamento, para que possamos regressar à normalidade o mais depressa possível.

     

    Cumprimentos,

    José Júlio Simões

    (Gerente)

    BIGSELL-LEILOES, Lda.

A Carregar Informação