Notícias

  • Garantia de Satisfação

    2016-04-11

    A “Bigsell-leiloes" tem por lema QUALIDADE DE SERVIÇO.
    Os Leilões são sempre realizados a pensar na satisfação dos nossos clientes.
    No caso de ter adquirido um Lote que não esteja conforme a nossa descrição devolvemos a totalidade do valor já pago (incluindo a nossa comissão).
    Esta GARANTIA e responsabilidade aplica-se a todos os lotes colocados em venda e deverá ser acionada no prazo máximo de 15 dias após o término do leilão.
    Assumimos a responsabilidade total sobre a descrição dos lotes colocados em Leilão,
    Relembramos igualmente, que de acordo com as nossas "Condições Gerais", cabe aos compradores verificar os bens/lotes que pretendem adquirir nos dias de exposição.


    A desistência da compra terá de estar de acordo com as nossas " Condições Gerais" , sendo obrigatório o pagamento da comissão e receber uma nota de crédito no valor do lote em causa. podendo utilizá-la em compras futuras.
    Aproveitamos para informar que todos os lotes que colocamos em venda no nosso leilão não são nossa propriedade, são de pessoas ou entidades que colocam os seus produtos à venda através do nosso leilão, pelo que, contratualmente a responsabilidade da informação que nos é prestada e na qual acreditamos de boa fé é exclusivamente dos proprietários dos bens, assim e sempre que na nossa descrição disser "não testado" é porque não testámos o lote ou lotes que nos foram entregues para venda, se disser que tem "sinais de uso" é porque tem falhas e defeitos e não está em perfeito estado de conservação, se disser "novo" é porque é novo ou está em estado de novo, se não disser "novo" é porque é usado, lembramos também que de acordo com as nossas condições cabe aos licitantes verificarem os lotes antes de licitarem.
    Em relação a lotes de ouro e prata informamos que 99% dos lotes são testados por nós para verificar se efetivamente são ou não ouro e prata.

    Importante: a informação aqui disponibilizada, não substitui, nem dispensa, a leitura das " Condições Gerais", publicadas no Site.

     

A Carregar Informação