Notícias
-
Comunicado
2021-01-15
Caros Clientes e Fornecedores,
Informamos que a BIGSELL-LEILÕES, Lda., irá estar aberta nos moldes seguidos até então.
Para que tal aconteça sem qualquer incidente, implementámos regras, respeitando a segurança e higiene necessárias:
- Os levantamentos de lotes ganhos serão feitos à 2ª e 6ª feira, mediante marcação;
- O atendimento será à porta fechada, para um cliente de cada vez e respeitando a marcação efectuada;
- Os clientes devem apresentar-se, em cumprimento com as regras de higiene actualmente em vigor;
- O atendimento será totalmente efectuado no balcão da entrada, sendo obrigação dos clientes providenciarem o material para o devido acondicionamento das peças (sacos, caixas, papel);
- As entregas de bens para colocação em leilão serão feitas à 3ª e 4ª feira, mediante marcação;
- O agendamento para pagamento a fornecedores continua a ser à 5ª feira, também com marcação prévia;
Sendo um problema que nos afecta a todos, agradeço a vossa compreensão.
Espero que estejam todos bem de saúde, cumprindo com as regras que nos são impostas, para que possamos iniciar esta nova fase, e passar a uma “nova normalidade” o mais depressa possível.
Atentamente BIGSELL-LEILOES, Lda.
José Júlio Simões