Notícias

  • Comunicado

    2021-01-15

    Caros Clientes e Fornecedores,

     

    Informamos que a BIGSELL-LEILÕES, Lda., irá estar aberta nos moldes seguidos até então.

    Para que tal aconteça sem qualquer incidente, implementámos regras, respeitando a segurança e higiene necessárias:

     

    • Os levantamentos de lotes ganhos serão feitos à 2ª e 6ª feira, mediante marcação;
    • O atendimento será à porta fechada, para um cliente de cada vez e respeitando a marcação efectuada;
    • Os clientes devem apresentar-se, em cumprimento com as regras de higiene actualmente em vigor;
    • O atendimento será totalmente efectuado no balcão da entrada, sendo obrigação dos clientes providenciarem o material para o devido acondicionamento das peças (sacos, caixas, papel);
    • As entregas de bens para colocação em leilão serão feitas à 3ª e 4ª feira, mediante marcação;
    • O agendamento para pagamento a fornecedores continua a ser à 5ª feira, também com marcação prévia;

     

    Sendo um problema que nos afecta a todos, agradeço a vossa compreensão.

    Espero que estejam todos bem de saúde, cumprindo com as regras que nos são impostas, para que possamos iniciar esta nova fase, e passar a uma “nova normalidade” o mais depressa possível.

     

    Atentamente BIGSELL-LEILOES, Lda.

    José Júlio Simões

A Carregar Informação